polêmicas

Esse blog em q vcs acabaram de entrar foi feito direcionado para as pessoas de todas as idades. Aqui vc encontra noticias do momento,curiosidades,física e ainda respóndemos todas suas perguntas.OBRIGADO POR SUA VISITA.



Poucas invenções tiveram maior influência na história dos tempos modernos que a da máquina a vapor.


O aperfeiçoamento da máquina a vapor promoveu um desenvolvimento mais rápido da industrialização, pois, deu uma nova importância à produção do carvão e do ferro; possibilitou uma revolução nos transportes; abriu oportunidades quase ilimitadas à aceleração das manufaturas, tornando as nações industrializadas as mais ricas e poderosas do mundo.

2 comentários:

GRIFFO disse...

Eu acho que se tivesse fazendo uma pesquisa no google e encontrasse o que voces colocaram aqui, eu acharia pouco para colocar no meu trabalho, e talvez a postagem que voces fizeram depois... a dos tipos de homens... me chamariam mais a atenção pelo humor!!! tentem nao colocar postagens muitos grandes!!! Ah e chamem a galera de comunidades e outros sites para participarem aqui do blog de vcs!!!

abraço ate amanha na sala!!

Anônimo disse...

Muito pouco, poderiam ter falado mais sobre o assunto, mas deu pra pegar algumas coisas. ;]

Postar um comentário